FOTO: Antônio Rodrigues

Duas pessoas que haviam sido socorridas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, em consequência de acidentes, não resistiram as lesões sofridas e morreram nesta sexta-feira (25 de março de 2022). Por volta das 03h40min, o soldador Fábio Nascimento Alves, de 41 anos, que residia em Juazeiro, faleceu cerca de 8 horas após ter sido vítima de atropelamento.

O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (24), na Rua Valdomiro Marçal, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Ele foi atropelado por um veículo de características desconhecidas e socorrido pelo Samu ao HRC onde morreu.

Horas depois, a aposentada Almina Maria de Sousa Ferreira, de 87 anos, faleceu na mesma unidade hospitalar vítima de um acidente doméstico, fato ocorrido no dia 6 deste mês de março, na casa onde ela morava na cidade de Campos Sales. Na ocasião, Dona Almina Maria sofreu fratura no fêmur e inicialmente foi socorrida ao hospital local e em seguida encaminhada ao HRC, em Juazeiro do Norte.

No dia de hoje, ela teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo. O corpo dela, igualmente ao de Fábio Nascimento, também recolhido pela Perícia Forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment