FOTO: Arquivo

Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma residência, nesta segunda-feira (28 de março de 2022), na zona rural de Potengi, na região do Cariri. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 10 horas, através de um familiar da vítima, o agricultor Vicente da Silva Lima, de 54 anos.

O homem relatou ter sido informado que seu irmão gêmeo, Luiz da Silva Lima, havia sido encontrado morto dentro da casa onde morava no Sítio Patos, próximo à Vila Escondido, em Potengi, com o corpo em avançado estado de decomposição, estando já em estágio de esqueletização. Vicente ainda disse aos militares, que um vaqueiro que passava perto do imóvel, visualizou alguns urubus próximo à residência e ao ir verificar, se deparou com a ossada dentro da casa.

Ainda de acordo com o parente da vítima, a mesma morava sozinha e às vezes passava por estados depressivos, ocasiões em que se afastava dos familiares por dias. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a residência não apresentava sinais de arrombamento e que Luiz da Silva não tinha histórico de inimizades. Os restos mortais foram recolhidos pela Perícia Forense e após dos devidos procedimentos, entregue aos familiares para providenciaram o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment