Na tarde do último sábado, dia 26 de março, as seleções de Potengi e Assaré jogavam no estádio Brilhantão, em Potengi, pelo grupo 1, da Copa Cariri de Futebol 2022, quando por volta dos 22 minutos do primeiro tempo começou a chover intensamente, o que prejudicou o estado do campo de jogo e, consequentemente, o andamento da partida. 

Quando o jogo foi paralisado o placar era 1 a 0 para a seleção de Potengi. 

Após esperar 30 minutos parar de chover, o que não aconteceu, o árbitro suspendeu a partida, como diz o regulamento da competição.

De acordo ainda com o regulamento da competição, como não tinha sido jogado o tempo suficiente para manter o resultado, quando a partida foi interrompida, que teria de ser mais de 30 minutos do segundo tempo, a comissão técnica da Copa Cariri marcou para esta quarta-feira (30), às 19h40, no estádio Dedezão, em Araripe, a continuação do jogo.

As coordenações das equipes concordaram em jogar no estádio municípal de Araripe, que foi sedido de maneira gentil, pela Secretaria de Esporte daquela cidade. 

Portanto, nesta quarta-feira, no estádio municipal de Araripe, o Dedezão, às 19h40, acontecerá a continuação da partida Potengi 1 x 0 Assaré, pela primeira fase da Copa Cariri de Futebol 2022.

A Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), através da sua diretoria de competição e comissão técnica da Copa Cariri, comunica que no próximo sábado, dia 02 de abril, serão realizadas as duas partidas adiadas pelo Grupo 1.   Logo após, serão definidos os confrontos da oitavas-de-final. 

O Grupo 01 da Copa Cariri de Futebol é composto por 06 seleções municipais  do Cariri Oeste. São elas:

Santana do Cariri 
Assaré
Altaneira
Potengi
Araripe
Campos Sales 

Deste grupo se classificam 04 seleções para fase de oitavas-de-final.

A Copa Cariri de Futebol 2022 é uma realização da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC)


APOIO:
Prefeitura Municipal do Crato 
Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV
Mandato do vereador Pedro Lobo (PT)

Post a Comment