Pedro Lobo ao lado do governador Camilo Santana, deputados estaduais Evandro Leitão e Fernando Santana, presidente e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, respectivamente

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo, uma das lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) na região do Cariri, participou, no último domingo (27) e nesta segunda-feira (28), de vários momentos na reta final de Camilo Santana (PT), a frente do governo do estado do Ceará.


Domingo, dia 27

Na tarde do último domingo (27), no município do Santana do Cariri, Pedro Lobo  acompanhou o governador Camilo Santana e comitiva, na assinatura de ordem de serviço da construção do Santuário da Menina Benigna. Investimento importante para fomentar o turismo religioso, em Santana e no Cariri Oeste.


Segunda, dia 28

Nesta segunda-feira, dia 28, Pedro Lobo acompanhou a inauguração de dois grandes investimentos, também com o objetivo de estruturar o setor turístico de Juazeiro do Norte. 

O Teleférico do Horto, um belíssimo equipamento que vai beneficiar bastante o turismo e a geração de renda.

O teleférico, entregue pelo governador tem dois quilômetros entre as estações e a capacidade para levar mais de dois mil passageiros por hora.


Também, na segunda-feira, Pedro participou da inauguração da Arena Romeirão, o mais moderno estádio do interior do país, localizado em Juazeiro do Norte. 

Pedro trabalha com uma visão regional, pois acredita que o Cariri só será mais forte, com a integração de todos os municípios, onde as individualidades sejam preservadas, no entanto, o que for bom para um tem que ser bom e útil para todos.





FOTOS: Comunicação Pedro Lobo

Post a Comment