A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), divulga a lista de famílias beneficiadas com o Vale Gás Social do Governo do Estado. A entrega dos tickets será realizada pelas sedes dos Centros de Referência em Assistência Social de cada território, no período de 01 a 08 de abril de 2022, das 08h às 16h, conforme cronograma de entrega e lista de contemplados. 

Os beneficiários deverão comparecer ao local no dia e horário agendados, com os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de residência atualizado.

O CRAS Santo Antônio fica localizado na Av. Costa Cavalcante, S/N, Parque da Cidade, já o CRAS Malvinas fica na Rua P-10, S/N, Bairro Malvinas, e o Anexo do CRAS Malvinas localizado no Sítio Barro Branco, próximo ao Minha Casa Minha Vida.  

Confira o cronograma de entrega: 

Data: 01/04 (Sexta-Feira) 

Letras: A, B, C 

Data: 04/04 (Segunda-Feira) 

Letras: D, E, F, G, H 

Data: 05/04 (Terça-Feira) 

Letras: I, J, K, L 

Data: 06/04 e 07/04 (Quarta e Quinta-Feira) 

Letras: M, N 

Data: 08/04 (Sexta-Feira) 

Letras: O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y, W, Z

Os nomes do beneficiários estão disponíveis clicando aqui!

Sobre o Programa 

O Vale Gás Social é uma política pública criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade. As famílias atendem aos critérios de serem: beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará e beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$ 100,25.

Post a Comment