Cento e quarenta e um papelotes de crack que seriam vendidos em Crato, foram apreendidos por militares do policiamento do Raio após denúncia na tarde desta terça-feira (5 de abril de 2022). Um homem de 25 anos, responsável pelo material ilícito foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, por volta das 14h50min populares denunciaram a equipe RAIO 01 que numa residência da rua São Francisco, na comunidade do Gesso, no bairro Pinto Madeira, havia uma enorme movimentação diariamente, com suspeita de tráfico de drogas. Chegando ao endereço indicado, os raianos foram recebidos por uma moradora do imóvel que concedeu permissão aos policiais para adentrarem a casa.

No local os militares efetuaram a apreensão do entorpecente e da quantia de cento e vinte e seis reais em dinheiro que estavam em posse do responsável pelo material ilícito, Francisco Bruno da Silva Agostinho, de 25 anos. O homem juntamente com os itens apreendidos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment