Um adolescente de 14 anos morreu após passar mal no sítio Baixio Dantas, em Várzea Alegre, na noite deste sábado, 9 de abril de 2022, por volta das 23h.

Conforme a família, Daniel da Silva Barbosa sentiu uma convulsão. Ele ainda foi levado para o Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade, mas não resistiu.

O laudo do óbito atestou que o adolescente teve uma parada cardiorrespiratória. Perguntada se o garoto tinha algum problema de saúde relacionado à doença, a família informou que não.

Daniel é filho de Antônia Silva, foi criado pelos avós Antônio de Sousa e Rosa Maria, e deixa um irmão.

O adolescente era aluno da escola municipal Dr. Dário Batista Moreno, inclusive acompanhado pela professora Fabiana Pereira, no Atendimento Educacional Especializado – AEE, criado para atender o público-alvo da educação especial, que são as crianças com deficiência.

Amigos, familiares e professores de Daniel lamentaram nas redes sociais, a sua morte precoce. A secretária de Educação, Ângela Bernardino disse que foi abençoada pela presença de Daniel, ela foi diretora da instituição ao qual o garoto estudava.

“São muitas as boas memórias que vamos guardar para sempre. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

O atual diretor da escola, Antônio Fernandes, compartilhou a publicação de Ângela Bernardino.

O corpo de Daniel Silva foi sepultado na tarde deste domingo, 10, no cemitério da Saudade.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment