FOTO: Guto Vital

Um agricultor de 23 anos morreu após ser lesionado a golpes de faca pelo enteado de 27 anos, na zona rural de Araripe. A vítima, Maurício de Oliveira Filho, que era apelidado por “Dodô”, na noite da sexta-feira (15 de abril de 2022) se envolveu numa discussão durante uma bebedeira que terminou com quatro pessoas esfaqueadas pelo enteado dele, Rodrigo Claro de Alencar, que acabou preso em flagrante.

Segundo a polícia, Maurício foi atingido a facadas nas costas e socorrido ao hospital de Araripe, e na sequência transferido para o Hospital São Camilo de Crato, mas não resistiu e morreu ainda no trajeto. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciência Forense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

As demais vítimas foram identificadas como, Antônio César de Menezes, de 41 anos, esfaqueado no braço esquerdo, cotovelo direito e nas costelas lado esquerdo, o qual após receber atendimento na unidade hospitalar de Araripe, também foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato. Outra vítima foi a adolescente de 14 anos de iniciais S. C. R, irmã do suspeito, atingida levemente no nariz e uma quarta vítima, a qual não foi identificada, saiu ferida levemente, e não quis ser socorrida.

Após lesionar as vítimas, Rodrigo Claro se escondeu em sua residência no distrito de Brejinho, em Araripe. Em seguida, ele fugiu novamente pelos muros das casas, mas acabou capturado pela Polícia Militar, dentro de uma roça de milho que tinha próximo à sua residência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato para as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment