Foto: Wesley Júnior

A Secretaria de Saúde do Crato informa a população que o Centro de Especialidades do Crato, antigo posto da Grota, é o local de referência para a vacinação infantil contra a Covid-19, com dias fixos de atendimento, no horário de 13h30 às 16h, de acordo com a disponibilidade de doses.

Nas segundas e terças-feiras, serão aplicadas as segundas doses de Coronavac Infantil, para as crianças com, no mínimo, 28 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento.

Às quartas-feiras serão destinadas para a aplicação da primeira dose das crianças de 5 a 11 anos, com agendamento no Saúde Digital.

Já nas quintas e sextas-feiras, serão aplicadas segundas doses Pfizer, para as crianças com, pelo menos, 60 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento.

É imprescindível a complementação do esquema vacinal para garantir a proteção dos casos graves da doença em todos os públicos, inclusive o infantil. Para a vacinação, é necessário apresentar documento de identificação e, no caso da segunda dose, o cartão de vacinação da criança.

Post a Comment