FOTO: Pedro Lobo acompanha com diretores da LEAC jogo da Copa Cariri com grande público no estádio de Caririaçu 

O vereador Pedro Lobo destinou emenda impositiva do seu mandato à Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, com o objetivo de valorizar e viabilizar a realização da Copa Cariri.

A Copa Cariri de Futebol 2022 chega a sua fase de oitavas-de-final, em clima de muita movimentação e disputa entre as seleções municipais, revelando jovens atletas para o futebol da região e desenvolvendo o social.

A Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, entidade promotora da competição, conta com o apoio intenso do mandato do vereador Pedro Lobo (PT), desde a visita aos municípios, quando foram contactados as administrações, através das secretarias de Esporte, até a realização dos jogos, em andamento. 

Pedro Lobo entrega troféu ao melhor atleta da partida Assaré 0 x 1 Campos Sales

Pedro Lobo, que também é suplente de deputado estadual, destinou emenda impositiva do seu mandato de vereador para patrocinar custos e viabilizar a promoção da copa, por parte da LEAC, por acreditar que o esporte desenvolve o social, como diversão e lazer, como espaço de vivência e empoderamento da comunidade. 

Pedro Lobo e diretores da LEAC com ambulante, em jogo da Copa Cariri

Pedro destaca ainda a importância do esporte, inclusive o de base comunitária, como oportunidade para geração de jovens valores para o futebol e para movimentar a economia local, através do comércio informal em volta dos campos e dentro dos estádios. 

Ambulante aproveita jogo da Copa Cariri para melhorar a renda

Confira os resultados dos jogos de ida das oitavas-de-final da Copa Cariri, realizados sábado (09) e domingo (10):



Pedro Lobo entrega troféu de melhor jogador da partida, Juazeiro 1 x 2 Crato


Pedro Lobo entrega troféu de melhor jogador da partida Penaforte 3 x 0 Porteiras 

FOTOS: Comunicação de Pedro Lobo

Post a Comment