Os corpos dos dois motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos foram encontrados por policiais civis ao meio dia deste domingo (3 de abril de 2022). O cadáver de José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, o “Renato Motorista”, que residia no Sítio Barro Vermelho, em Barbalha, estava num local de difícil acesso perto do Sítio Pinheiro, naquele município, e não tão distante do outro de, Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, que morava em Aurora. Renato em avançado estado de decomposição e Francinildo já um tanto na perspectiva de ossada, porém, possível de identificação pelas vestes e confirmação apenas por meio de exame de DNA.


Este último desaparecido há quase um mês e, da mesma forma, contratado para um serviço na direção de Crato. A última imagem de Renato com vida foi na madrugada de terça-feira (29) no Arajara Park, quando ficou dentro do veículo Gol de cor branca, e os passageiros desceram deixando este aguardando. Já o último contato, via WhatsApp, com sua esposa Aline Oliveira se deu às 8 horas do mesmo dia, informando que estaria chegando em Juazeiro, porém iria na oficina em virtude do carro ter apresentado problemas e demoraria um pouco.

Supostamente, vieram pela estrada ligando o Arajara Park ao Distrito do Caldas e assassinaram Renato, “desovando” o corpo na área do Sítio Pinheiro, antes de descerem na direção do centro da cidade pela CE-060. Inclusive, familiares e amigos estiveram reunidos nas buscas nessa área próxima ao Arajara, percorrendo trilhas e averiguando despenhadeiros. Eles já tinham recorrido aos órgãos de imprensa e redes sociais para divulgar o fato.

Além disso, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte. As informações são que Renato teria sido convocado para apanhar uns passageiros na madrugada da terça-feira numa festa de casamento em Crato e deixá-los em Nova Olinda. Existem ainda informações que o carro dele teria sido detectado por um coletor de tráfego numa das avenidas de Fortaleza, porém não há confirmação.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment