Hospital e Maternidade Municipal Lia Loiola Alencar do município de Araripe. FOTO: Google Maps

Por Repórter Jota Lopes

Uma discussão durante uma bebedeira terminou com quatro pessoas esfaqueadas na noite dessa sexta-feira (15 de abril de 2022), no município de Araripe, na região do Cariri cearense. De acordo com informações da polícia, os envolvidos estavam bebendo na calçada de uma residência da Rua José de Alencar, distrito de Brejinho, e chegaram às vias de fato, após uma discussão por móvitos banais.

No momento da confusão, Rodrigo Claro de Alencar, de 27 anos, em posse de uma faca correu em direção às vítimas, Maurício de Oliveira Filho, de 23 anos, apelidado por “ Dodô”, companheiro da mãe dele; da adolescente de 14 anos S. C. R, irmã materna do mesmo; do agricultor Antônio César de Menezes, de 41 anos; e de uma outra pessoa que não foi identificada. As vítimas foram alcançadas ao procurarem refúgio no interior de um bar, que funciona na mesma rua do ocorrido, onde foram lesionadas a golpes de faca.

O padrasto do agressor foi esfaqueado nas costas e inicialmente socorrido ao hospital de Araripe, mas em decorrência da gravidade das lesões acabou transferido para o Hospital São Camilo de Crato. Já Antônio César sofreu lesões no braço esquerdo, no cotovelo direito e nas costelas lado esquerdo, parte de trás, e depois de receber atendimento na unidade hospitalar local também foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato. A irmã do suspeito foi atingida levemente no nariz. A menor disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que, tentou conter o irmão e este ao movimentar o braço acertou o nariz dela com a faca. A jovem após ser medicada no hospital de Araripe foi liberada. Enquanto que uma quarta vítima, a qual não foi identificada, foi ferida levemente, e não quis ser socorrida.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, após lesionar as vítimas, Rodrigo Claro evadiu-se do local e se escondeu em sua residência. Em seguida, ele fugiu novamente pelos muros das casas, vindo a ser capturado pela Polícia Militar, dentro de uma roça de milho que tinha próximo à sua residência. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato para as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment