A Polícia Militar, por meio do policiamento do RAIO, efetuou nesta segunda-feira (11 de abril de 2022), uma prisão em cumprimento a mandado judicial, e recuperou uma motocicleta com queixa de roubo em Crato.

O primeiro caso aconteceu por volta das 09h00min, na Rua Bruno de Menezes, Bairro Alto da Penha. Jocicleiton Muniz de Souza, de 32 anos, residente na Travessa Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário, foi preso após ser abordado pela guarnição RAIO 01 durante patrulhamento de rotina realizado pelos militares. A equipe PM ao consultar a ficha criminal de Jocicleiton, constatou haver contra ele um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido até a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para as medidas cabíveis.

Já por volta do meio-dia, a patrulha RAIO Fiscal recuperou uma motocicleta com queixa de roubo. O veículo, uma Yamaha fazer 250 CC, de cor azul e placa SBA-4C60 foi encontrado abandonado na Rua São João, Bairro Seminário. Segundo a Polícia, a moto havia sido roubada no dia de ontem (10). A mesma foi levada à 19ª DRPC para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment