FOTO: Ilustrativa

Dois crimes de lesões corporais a faca foram registrados entre a noite deste domingo (24 de abril de 2022), e início da madrugada de hoje (25) no Cariri. No município do Barro, por volta das 22h00min de ontem, o jovem João Erik de Aquino Furtado, de 18 anos, residente no bairro Trajano Nogueira, foi esfaqueado nas costas durante um desentendimentos com outro rapaz.

O crime aconteceu na Rua Francisco Alderley Cardoso, bairro Trajano. A vítima disse a polícia, que o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta na companhia de outro homem. João Erik foi socorrido ao hospital local, e após ser atendido recebeu alta médica. Apesar das diligências realizada pela PM, o suspeito não foi localizado.

Já por volta de 01h56min desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar foi chamada para Avenida Castelo Branco, onde nas proximidades do numeral 1.031, bairro Romeirão, uma pessoa do sexo feminino havia sido lesionada a golpes de faca. Ao chegarem no local, os militares verificaram que uma mulher identificada apenas como Tamires, estava caída ao solo desacordada e sangrando. A mesma foi socorrida para o Hospital Regional para atendimento médico.

Populares disseram aos policiais que o crime teria sido cometido por um homem, que estava usando short jeans e camisa florida. Diligências foram realizadas, sem êxito em prender o suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment