Hospital Geral de Missão Velha. FOTO: Divulgação

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio, em Missão Velha, neste sábado (16 de abril de 2022). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30min a comparecer ao hospital do município, onde uma pessoa havia dado entrada no setor de emergência alvejada por tiros de arma de fogo.

Os policiais apuram que, Cícero José da Silva, estava na sua propriedade rural, na Baixa Tinguizeiro, colhendo feijão, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta de características não anotadas, que sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Após alvejar a vítima com cinco tiros, os suspeitos empreenderam fuga para lugar ignorado.

Logo após receber os primeiros socorros no hospital de Missão Velha, Cícero José acabou transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. A equipe policial militar CP 76 fez diligências em torno da tentativa de homicídio, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que Cícero José responde inquéritos policiais por contravenções penais e crimes ambientais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment