FOTO: Arquivo

Um homem de 45 anos foi detido nesta terça-feira (5 de abril de 2022), em Brejo Santo, ao ser flagrado pela Polícia Militar portando um facão e uma balaclava, além de apresentar sinais de ter feito uso de substâncias psicoativas. A ação policial ocorreu por volta das 21h50min na Rua Padre Cícero, bairro Morro Dourado.

A equipe da viatura policial militar 43CI11, Tenente Arimatéia, Sargento Santos e Soldados Brito realizava patrulhamento preventivo quando foi informada via COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM-Brejo Santo que próximo a Areninha do Bairro Morro Dourado, um indivíduo se encontrava em posse de um facão em via pública demonstrando risco a populares. Chegando ao local, os militares observaram que o suspeito ao ver a composição policial arremessou o facão no chão, contudo foi possível a localização da arma e a apreensão da mesma.

O suspeito foi identificado como sendo o pernambucano natural de Cedro, Jandeilson João da Silva, de 45 anos, residente nas proximidades do local da ocorrência. O homem foi conduzido juntamente com a arma e a balaclava para a Delegacia de Polícia de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment