Um homem identificado como Rivaldo de Sousa Nascimento, de 26 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de casa no início da madrugada deste sábado (23 de abril de 2022), em Crato. O crime foi praticado por dois homens que empreenderam fuga para lugar ignorado.

Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, “Orelha” como era apelidada a vítima, se encontrava sentado em um balcão no quintal da casa onde morava na Rua 09, quadra V, do Conjunto Habitacional Madre Feitosa, Minha Casa Minha Vida 3, bairro São Bento, quando dois indivíduos chegarem e efetuaram os disparos contra ele que morreu no local.

De acordo com a polícia, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais verificou-se que Rivaldo de Sousa Nascimento, respondia a inquéritos policiais por dois homicídios e um de tráfico de drogas. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar no intuito de prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Além da PM e Polícia Civil, uma equipe do SAMU, a Perícia Forense também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment