Foto: Arquivo

Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (04 de abril de 2022) suspeito de furto a residência na cidade do Barro, no Cariri cearense. A ação policial aconteceu após a vítima entregar no destacamento policial militar do município, imagens de câmera de segurança juntamente com uma camisa, um óculos preto e um chapéu, deixados pelo suspeito no interior da casa onde ocorreu o delito, no bairro Jardim Raimundo Inácio.

De posse das informações, a PM conseguiu chegar ao suspeito, José Emerson dos Santos, de 21 anos, na residência dele na Taoba Tavares. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito reconheceu os objetos encontrados no local onde ocorreu a ação criminosa e assumiu a autoria do delito.

Posteriormente, a esposa dele entregou alguns objetos com os quais José Emerson teria chegado em casa na manhã de hoje, duas peças de carne, dois litros de leite, um par de tênis e um recipiente de manteiga. O suspeito não soube informar a motivação do crime, pois segundo ele, se encontrava sob influência de bebida alcoólica. Diante dos fatos, José Emerson juntamente com a vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aurora para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment