FOTO: Antônio Rodrigues

Um homem de 36 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A captura ocorreu após o crime ser registrado na manhã dessa terça-feira (19 de abril de 2022), no município de Juazeiro do Norte. A prisão foi realizada por uma equipe da Guarda Municipal da cidade.

Após tomarem conhecimento sobre o fato, uma equipe da Guarda Municipal se deslocou até o endereço indicado. Na ocasião, um homem teria agredido e ameaçado a companheira, de 37 anos, no bairro Betolandia. Ainda conforme apuração, o suspeito teria mantido a mulher em cárcere privado no imóvel em que o casal residia.

Após diligências, o homem foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) – da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade especializada, o homem foi autuado pela autoridade policial em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica e familiar. A PC-CE segue apurando o envolvimento do capturado em outros crimes na região.

Denúncias 
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment