Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na Região do Cariri, uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem com uma extensa ficha criminal na cidade do Crato. A ofensiva, que ocorreu na manhã dessa terça-feira (12 de abril de 2022), resultou ainda nas apreensões de uma arma de fogo e de munições.

Durante um patrulhamento realizado por policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (Nuccor), da Delegacia Regional do Crato, foi realizada uma abordagem a um homem em atividade suspeita. O homem foi identificado como Izakiel de Sousa Oliveira, de 28 anos e estava com um revólver calibre 38 com dez munições intactas de mesmo calibre.

Izakiel possui uma extensa ficha de antecedentes criminais registrados entre 2011 e 2022, com três passagens por roubo, duas por furto qualificado mediante arrombamento, duas por posse e porte ilegal de arma de fogo, uma passagem por dano, uma por tentativa de homicídio e uma ocorrência registrada por homicídio consumado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional do Crato onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, Izakiel foi recambiado para uma unidade prisional da região. A PC-CE irá continuar com as investigações para combater a criminalidade na região.

Assessoria de Comunicação da SSPDS-CE

Post a Comment