O jovem Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos, conhecido por “Maranhão”, que residia na Rua Manoel Macêdo (Seminário), em Crato, não resistiu à gravidade dos ferimentos à bala na cabeça. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (28 de abril de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro. O mesmo foi alvejado a tiros por volta das 16 horas de ontem (27), quando trafegava à pé pela Travessa Aurora, naquele bairro.

Segundo testemunhas, três homens armados efetuaram os disparos e outro ficou aguardando ao volante de um carro. A vítima não tinha passagens pela polícia e existem informações que o alvo dos assassinos era o irmão dele que responde procedimentos criminais, o qual correu e conseguiu escapar ileso.

Foi o terceiro homicídio deste mês de abril, em Crato, e o décimo do ano no município. O último deste ano tinha acontecido na noite de sexta-feira (22), quando o reciclador Rivaldo de Sousa Nascimento, de 26 anos, o “Orelha”, foi executado a tiros, após ter sua casa invadida na Rua 9 Quadra V do Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida (Vila São Bento). Este respondia dois procedimentos por tráfico de drogas, dois por lesões corporais e um homicídio.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment