A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 17, após os dois terem sido flagrados em posse de uma motocicleta com queixa de furto, em Farias Brito. A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira (18 de abril de 2022), horas após a vítima, um homem de 27 anos, informar ao destacamento PM do município que na noite anterior havia estacionado sua moto Honda Bros branca NXR160 ESD, próximo ao banco Bradesco, e que ao amanhecer notou a ausência do veículo.

Diante da informação, a equipe militar de serviço deu início as diligências no sentido de localizar o autor do furto, quando por volta das 15 horas na estrada carroçável que liga as cidades de Farias Brito a Altaneira, se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes que empreenderam fuga.

Feita perseguição aos suspeitos, eles abandonaram o veículo e se esconderam na mata, mas logo foram capturados. Os mesmos foram identificados como, José Manoel Viana Fausto, de 18 anos, vulgo “Cupim”, e a adolescente A. E. A. S. de 17 anos. Ao ser abordado, o casal confessou a autoria do furto. As partes envolvidas juntamente com o produto do furto, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil do Crato para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment