FOTO: ILUSTRATIVA

As Secretarias de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte - Sejuv e de Educação - Seduc, em parceria com o Governo do Estado, divulgam o cronograma da etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará.

O preenchimento do formulário para participação no Congresso Técnico poderá ser feito até a próxima segunda-feira, 11 de abril, através de link disponibilizado abaixo.

A ficha de inscrição será entregue no dia do Congresso, na próxima terça-feira, 12, no Auditório da SEDUC, a partir das 14 horas. A etapa municipal será nos dias 19 e 20 deste mês.

As modalidades são: futsal, ciclismo, judô, vôlei de praia, wrestling, basquete, atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, além de natação, handebol, voleibol, xadrez, karatê, taekwondo e tênis de mesa. As competições serão distribuídas nas categorias de 12 a 14 anos, e de 15 a 17 anos.

Os Jogos Escolares do Ceará têm como objetivo revelar novos talentos através do esporte, na perspectiva de promover a interação entre os alunos das escolas de todo o Estado.

Links

Post a Comment