Uma motocicleta com queixa de furto/roubo foi apreendida pela Polícia Militar, em Aurora, na região do Cariri, no sábado (2 de abril de 2022). Ninguém foi preso.

Por volta das 22h00min, militares do policiamento Raio faziam patrulhamento no bairro Araçá, quando se depararam com uma moto Honda modelo CG 125 Titan KS, de cor prata, ano 2001 e placa HWJ-5957 estacionado na rua Cícero José do Nascimento, próximo à Unidade Básica de Saúde. Após levantamentos, os raianos descobriram que o veículo possuía registro de queixa furto/roubo. Os policiais tentaram entrar em contato com o Demutran da cidade local, porém não obtiveram êxito. Também foi acionado via Ciops o apoio da PRE, que também não retornou a ligação.

Na sequência os PMs em contato com a delegacia regional de Brejo Santo foram orientados pelo delegado de plantão, Dr. Diego Ribeiro, que diante das circunstâncias e da logística, seria necessário que a composição militar fizesse um relatório do ocorrido e recolhesse a motocicleta deixando-a na base do Raio até esta segunda-feira, dia 04 de abril, para que a mesma seja apresentada à autoridade policial na delegacia municipal de Aurora.

Cumprimento de mandado de prisão.

Na sexta-feira (1), por volta das 10h45min a equipe RAIO 01 Aurora, fazendo patrulhamento de rotina no bairro Araçá, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita na Rua Dr. Guedes Martins.

Os raianos ao fazerem a abordagem e verificação dos nomes dos dois homens junto a CIOPS de Juazeiro do Norte, constataram que um dos homens, este identificado como Marcondes José da Silva residente naquele bairro, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido a DP e apresentado a autoridade competente, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment