A Polícia Militar através de policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a apreensão de uma motocicleta utilizada em assaltos na cidade do Crato.

Nesta terça-feira (19 de abril de 2022), por volta das 20h00min, a equipe Raio 02 Fiscal foi informada de um roubo a duas pessoas em andamento na Vila São Bento. Segundo o informante, os suspeitos estariam armados com uma espingarda calibre 12 trafegando numa motocicleta Kasinski Win 110, ano 2010/2011 de cor vermelha placa NUW-6946.

Os raianos se deslocaram para atender a ocorrência e ao identificarem as vítimas, um homem de 22 anos e outro de 20, tomaram conhecimento de que os suspeitos anunciaram o assalto agredindo os dois rapazes, com capacetadas e murros, subtraindo dois celulares.

Durante as diligências, a dupla de criminosos percebeu a aproximação da composição policial e empreendeu fuga, mas acabou caindo da moto, abandonando o veículo e fugindo a pé pelo matagal, não sendo localizada pelos militares. As vítimas e a motocicleta apreendida foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment