Mototaxista Ilderlanio morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um motociclista morreu e os passageiros que estavam com ele ficaram feridos após caírem do veículo em que trafegavam na noite desta terça-feira (12 de abril de 2022), em Assaré. O acidente aconteceu por volta das 20h00, na Rodovia Estadual CE-176, a cerca de 2 km do distrito de Aratama.

Conforme a Polícia Militar, Francisco Ilderlandio Vieira de Souza, de 44 anos, que residia na Avenida Perimetral Sul, no Centro daquela cidade, dirigia uma moto Honda/CG 125 FAN KS de cor roxa, ano/modelo 2010/2011, placa NUS-0017, inscrição de Assaré, transportando na garupa, Francisco Maciel de Souza Silva e Antônio Plácido Cândido, residentes no bairro Parque de Vaquejada, quando o veículo ficou desgovernado e seus ocupantes se desequilibraram e caíram na pista de rolamento.

Em decorrência da queda, Francisco Ilderlandio teve graves ferimentos e morreu no local. Os dois garupeiros sofreram escoriações corporais e foram socorridos pelo Samu ao hospital municipal de Assaré. Policiais militares do destacamento do município e do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Potengi estiveram no local adotando os devidos procedimentos. O corpo de Francisco Ilderlandio foi recolhido pela Perícia Forense Regional do Cariri.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment