Um homem bateu várias vezes o carro no portão de uma escola após chegar atrasado com candidata no vestibular da Universidade Regional do Cariri (Urca), na tarde deste sábado (2 de abril de 2022) em Juazeiro do Norte. Testemunhas disseram que a candidata era filha dele e não conseguiu fazer a prova, pois o local do teste já estava fechado quando ela chegou.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista atingiu o portão da escola pública Ernesto Geisel (Polivalente), no Bairro Santa Tereza, e, em seguida, fugiu. A Urca registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e as investigações estão em andamento.

A universidade apurou com testemunhas que o proprietário do veículo chegou após o fechamento do portão, que ocorreu às 13h, como previsto no edital do vestibular, e tentou entrar com o veículo no local, jogando o carro propositadamente contra o portão.

Segundo a coordenação da Comissão Executiva do Vestibular, que coordena o processo, o homem agiu com agressividade, porém, mesmo com o incidente, a aplicação das provas aconteceu normalmente. A Urca afirmou que o motorista colocou em risco as vidas de fiscais e demais candidatos que se encontravam no local.

Fonte: g1 CE

Post a Comment