Um acidente envolvendo ônibus da Expresso Guanabara foi registrado no Interior do Ceará, na tarde desse sábado (2 de abril de 2022). De acordo com testemunhas, o motorista fez uma manobra tentando desviar de buracos na pista, perdeu o controle e saiu da via, indo parar próximo a um barranco.

A reportagem apurou junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não houve feridos. O acidente aconteceu no KM 79 da BR-122, entre as cidades de Quixadá e Ibaretama.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram apenas o motorista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também enviou viaturas até o local para se certificar do fato. 

De acordo com a Guanabara, o ônibus havia partido de Juazeiro do Norte, com destino a Fortaleza. Os passageiros que estavam no veículo foram transportados até outro ônibus, para seguir viagem.

VEJA NOTA DA EMPRESA:
"A Guanabara informa que houve um incidente envolvendo um veículo que partiu de Juazeiro do Norte, às 7h, com destino a Fortaleza entre os municípios de Quixadá e Ibaretama neste sábado (2/4). Não houve feridos e a empresa prontamente prestou assistência aos passageiros enviando um veículo para a conclusão da viagem. As causas da ocorrência estão sendo apuradas internamente".

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment