A doméstica Maryvania Jacinto de Araújo, de 33 anos, morreu nos primeiros 30 minutos da madrugada deste sábado (02 de abril de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ela residia na Rua Maria Adalgisa Alves de Carvalho, no bairro de Fátima, antigo Barro Branco, em Crato, e foi mais uma vítima de acidente de trânsito na região do Cariri.


Por volta das 17 horas da última terça-feira, dia 29 de março, ela trafegava numa motocicleta, quando se envolveu em um acidente no Anel Viário, perto da rotatória da Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca), em Juazeiro. A moto bateu em um veículo Gol de cor vinho, ficando enganchada na lateral deste. Maryvania foi socorrida pelo SAMU ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, indo à óbito quatro dias depois.

Foi a primeira morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de abril, em Juazeiro, e a 11ª do ano ou 33% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido dia 25 de março, quando Fábio Nascimento Alves, de 41 anos, que trabalhava como soldador, morreu no HRC. Às 18h30min do dia anterior ele foi atropelado por um veículo de características desconhecidas na Rua Valdomiro Marçal (Triângulo).

Fonte: Site Miséria

Post a Comment