Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura de Barbalha anunciou, na manhã desta quinta-feira (07 de abril de 2022), o anúncio de repasse de R$ 730 mil reais para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. O recurso, destinado para realização de cirurgias eletivas, terá também o objetivo de diminuir o número na fila das cirurgias eletivas.

Para o Vice-Diretor Executivo do Hospital, Shairon Alexandre Landim, a entrada desses recursos é uma excelente notícias não só para a população barbalhense, mas de todo o Cariri. “Esse importante apoio beneficiará todo o município de Barbalha, como também os 45 municípios da nossa região e estados circunvizinhos. Com esse recurso, faremos o melhor e o impossível para trazermos as melhores tecnologias e as melhores práticas assistenciais para a população”, concluiu.

O Hospital conta com variadas especialidades e é referência em UTI Neonatal e UTI Pediátrica, laboratório clínico e patológico, Centro Cirúrgico Materno Infantil, Oncologia Clínica e Cirúrgica, Quimioterapia e Radioterapia. De acordo com Shairon Alexandre, no último ano o hospital atendeu mais 93% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde.

Post a Comment