Durou pouco mais de uma semana e um novo homicídio foi registrado em Assaré, se constituindo no quarto do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. 

Por volta das 17h30min desta segunda-feira (18 de abril de 2022), o agricultor Alan de Sousa Silva, de 26 anos, que residia na Rua Raimundo Mendes Ratis (Bairro Parque de Vaquejada), em Assaré, foi morto com dois tiros nas costas. O crime aconteceu na Rua Cloves Paz de Castro ou Rua das Laranjeiras (Bairro Corujas) e ele não respondia procedimentos criminais.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima iniciou uma discussão com um homem, este que por sua vez sacou uma arma de fogo, tendo Alan de Sousa tentado fugir correndo, porém, acabou alvejado nas costas com dois tiros, tombando morto a poucos metros de onde foi baleado.

Duplo homicídio
O duplo homicídio tinha acontecido no dia 9 de abril, na Rua Sagrada Família (Bairro Serra da Ema), vitimando Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39, que ali residia, e sua cunhada Estefani Maria de Jesus, de 28 anos, grávida de três meses a qual morava na Rua Raul Sampaio Muniz daquele bairro. O atual companheiro dela, Antonio Marcos de Oliveira, saiu baleado nas costas. O autor dos disparos foi o empresário e ex-marido de Estefani, “Itamar da Cerâmica”, que segue foragido.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment