Pedro Lobo vai assumir durante quatro meses, a partir do início de maio, uma cadeira no Legislativo cearense, ocupando a vaga do deputado Elmano de Freitas (PT), que pedirá licença.
 
O vereador do município do Crato e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT)  se reuniu na tarde desta segunda-feira (04 de abril de 2022), com o presidente do Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará ( SIATRANS - CE), Emanuel Brito e o assessor jurídico da instituição, Valdir Barbosa de Medeiros.
 
Pedro Lobo recebeu dos representantes do SIATRANS a cópia de dois projetos indicativos que já tramitam na Assembleia Legislativa, propondo a isenção para os agentes municipais de trânsito, do pagamento de tarifas em transportes coletivos que circulam no estado do Ceará e do pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores - IPVA, no âmbito do Ceará. 
 
Pedro considera muito justa a solicitação da direção do SIATRANS Ceará e prometeu adicionar todos os esforços e trabalhar para que as leis já existentes, e que hoje contemplam apenas os agentes do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, possam ser alteradas, ampliando a isenção de tarifas em transportes coletivos e de pagamento de IPVA, para os agentes municipais de trânsito. 
 
Pedro Lobo é suplente de Deputado Estadual e de acordo com informações repassadas à imprensa, pelo presidente da Assembleia Legislativa (AL-CE), deputado Evandro Leitão (PDT), vai assumir no início de maio uma cadeira no Legislativo cearense, quando substituirá, temporariamente, o deputado Elmano de Freitas (PT), que pedirá licença.
 
Pedro Lobo será mais uma voz em defesa da região do Cariri na Assembleia Legislativa, na busca por desenvolvimento econômico e social, apresentando projetos e propondo políticas públicas para o homem e a mulher do campo, trabalhador e trabalhadora da cidade e pelas minorias. 

Post a Comment