Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20 de abril de 2022), na região do Cariri.

Em Várzea Alegre, por volta das 14h30min, a equipe policial militar RAIO 01 após receber denúncia anônima, de que um indivíduo, estaria comercializando ilegalmente armas e fogo na residência dele na Avenida José Alves Costa, bairro Rosinha, se deslocou ao endereço indicado para averiguar a informação.

Ao chegarem, os PMs abordaram o suspeito, o qual ao ser indagado sobre a denúncia, afirmou que não comercializava armas, mas que possuía uma carabina calibre 22, artesanal, capacidade para um tiro, embaixo da cama do seu quarto. O homem recebeu voz de prisão e juntamente com a arma apreendida, foi conduzido para Delegacia Municipal de Várzea Alegre. 

Cerca de duas horas depois em Lavras da Mangabeira, a equipe RAIO 03, realizava patrulhamento na CE-153, quando próximo ao distrito de Iborepi, avistou um indivíduo com uma espingarda artesanal tipo socadeira. O suspeito ao avistar a aproximação da polícia soltou a arma e adentrou no matagal. Os militares fizeram diligências, mas não obtiveram êxito em prender o indivíduo. A arma apreendida foi apresentada na Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment