A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), anuncia prorrogação na distribuição dos tikets para as famílias beneficiadas no programa do Governo do Estado, Vale Gás Social.

A entrega está sendo realizada nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) até a sexta-feira, 29 de abril, seguindo a lista de pessoas que ainda não retiraram o vale. 

Os beneficiários deverão comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de residência atualizado. O CRAS Santo Antônio fica localizado na Av. Costa Cavalcante, S/N, Parque da Cidade. O CRAS Malvinas fica localizado no endereço Rua P-10, S/N, Bairro Malvinas, e o Anexo localizado no Sítio Barro Branco, próximo ao Minha Casa Minha Vida.  

Sobre o Programa 

O Vale Gás Social é uma política pública criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade. As famílias atendem aos critérios de serem: beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará e beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$ 100,25.

Post a Comment