Policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam mais uma pessoa suspeita de envolvimento nos crimes de latrocínios contra os motoristas de aplicativo, José Renato Pereira dos Santos, de 36, que residia em Barbalha, e Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, o “Neném”, que morava em Aurora. Eles atenderam a uma solicitação da Delegacia Regional de Juazeiro, recolhendo Janailson Sousa da Rocha, de 23 anos.

Os policiais foram até à residência do suspeito no Sítio Serra da Mata, que fica na Chapada do Araripe, na zona rural de Porteiras, e apresentaram ao mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Jardim. Não houve reação deste no momento em que a polícia chegou à sua casa, o qual foi logo colocando as mãos na cabeça. A princípio, são observadas contradições nas informações prestadas por Janailson, que nega envolvimento nos crimes os quais causaram grande repercussão no Ceará.

Ele teria informações sobre a negociação de um dos carros e foi trazido à presença do Delegado de Polícia Civil, Giovane Morais, na 20ª DRPC em Juazeiro, para os devidos procedimentos.

Vídeo:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment