FOTO: Arquivo

Uma colisão entre duas motocicletas deixou ferida uma criança de 4 anos e outras três pessoas, na noite desta quarta-feira (06 de abril de 2022), em Missão Velha. O caso aconteceu por volta das 19 horas na CE 153, próximo ao Cariri Center, sentido distrito de Jamacaru.

De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que a vendedora de Joias, Jayanne Figueiredo de Barros, de 28 anos, dirigia uma moto Shineray 50c, cor preta, sem placa, transportando como garupeiras, a dona de casa, Socorro Maria de Figueiredo, de 53 anos, e a criança de 4 anos, todas residentes no Sítio Riacho Seco, pela rodovia estadual, quando próximo ao Cariri Center resolveu parar o veículo no acostamento do lado direito da via, para colocar uma blusa na criança que aparentava estar com frio, momento em que acabou abalroada na traseira pela motocicleta Honda CG 125 Fan KS 14/15 vermelha, inscrição de Missão Velha, guiada pela auxiliar administrativa, Mônica Sousa Santos, de 27 anos.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo. Todas foram socorridas pelo Samu ao hospital de Missão Velha. As duas condutores aparentemente só com escoriações, enquanto que a criança acabou transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, e Socorro Maria para o Hospital Regional, na cidade de Juazeiro do Norte. Os dois veículos envolvidos no acidente foram entregues aos familiares das vítimas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment