Foto: Lícia Maia

Foi reaberto pela segunda vez o edital de seleção para professor(a) substituto(a) na Universidade Federal do Cariri (UFCA), para o setor de “Ensino de Libras e suas Literaturas”. O edital Nº 24/2022, segunda reabertura do edital original 23/2021, prevê uma vaga para docente, com regime de trabalho de 20h. A remuneração total prevista no edital é de R$ 2.465,32. 

Estão aptos a participarem da seleção licenciados em Letras-Libras. O(A) selecionado(a) irá atuar no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), no campus Juazeiro do Norte. 

As inscrições estão disponíveis, de 7 a 25 de abril de 2022, na plataforma Forms. O formulário estará identificado como “EDITAL 23/2021 – Formulário de Inscrição: 2ª Reabertura de Ensino de Libras e suas Literaturas”. O cronograma de atividades e o calendário de provas poderão ser consultados na página dedicada à seleção, no Portal da UFCA. A taxa de inscrição custa R$ 61,00. 

O contrato poderá ser renovado, a critério da Universidade, por sucessivos períodos, até o prazo máximo de dois anos, contados do termo inicial da sua contratação. 

Os demais itens do edital original permanecem inalterados.

Post a Comment