Por Redação Gazeta do Cariri

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para voluntários que atuarão como Assistente de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender, em Juazeiro.

O Programa tem como objetivo melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país, através de ações desenvolvidas no contexto de formação pedagógica e acompanhamento das aprendizagens dos alunos.

O ressarcimento das atividades voluntárias será de R$ 300,00 (Trezentos reais) por mês e por turma, para assistente de alfabetização nas unidades escolares vulneráveis; e R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais por mês e por turma, para assistente de alfabetização nas unidades escolares não vulneráveis.

As inscrições vão até o dia 17 de abril de 2022, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas. Os interessados devem optar por se inscrever de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, na Rua São Francisco s/n, Bairro São Miguel, ou por meio do site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br

Entre os critérios exigidos no edital, o interessado deve apresentar comprovação de Ensino Superior Incompleto, a partir do 5º período do curso de graduação em Licenciatura Pedagógica.

Confira o link para inscrição e o edital do processo.

Links

Post a Comment