Resíduos recicláveis doados pela Universidade Federal do Cariri. Campus Juazeiro do Norte, 2021. Foto: Coordenadoria de Gestão de Sustentabilidade (CGS-Proplan/UFCA)

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA), divulga a Chamada Pública nº 001/2022 – Proplan/UFCA, que tem como objetivo firmar acordo de cooperação técnica, sem ônus para a administração pública, com associação ou cooperativa responsável por recebimento de resíduos sólidos recicláveis.

As associações ou cooperativas selecionadas ficarão responsáveis por coletar os resíduos oriundos dos campi de Barbalha, Brejo Santo e Icó, exceto resíduos eletrônicos e óleo de cozinha, e dar a destinação ambientalmente adequada, sem causar riscos ao meio ambiente. O prazo para o acordo de cooperação é de cinco anos.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas entre os dias primeiro de maio e primeiro de junho de 2022. As associações ou cooperativas de catadores de resíduos sólidos interessadas podem acessar mais informações na Chamada Pública nº 001/2022 – Proplan/UFCA.

Para outras informações, acesse a página da UFCA Sustentável >> Chamadas Públicas ou entre em contato pelo telefone (88) 3221 9352 ou pelo e-mail sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br.

Serviço
Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento
sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br

Post a Comment