FOTO: Site Gazeta do Cariri

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Referência da Covid-19, localizada no bairro Zacarias Gonçalves, encerrou suas atividades nesta terça-feira, dia 19 de abril de 2022. No local, funcionará, provisoriamente, a partir da próxima segunda-feira, 25, o Centro de Vacinação. A partir de agora, o prédio será um novo local para vacinação, provisoriamente.

Com o avanço da vacinação, o município do Crato tem vivenciado uma redução significativa nos casos de Covid-19, inclusive zerando, há alguns dias, o número de casos suspeitos e confirmados. O atendimento aos pacientes com síndromes gripais acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde e a testagem apenas na USF Edite Mariano.

O prédio passará por uma desinfecção nesta quarta-feira, dia 20, e no próximo dia 25, inicia o atendimento à população. A programação será divulgada nas redes sociais e também no site oficial da Prefeitura do Crato.

A Secretaria de Saúde do Crato reforça a importância da vacinação para o controle da doença. Por isso, a população deve ficar atenta para a aplicação da segunda dose e dose reforço.

Post a Comment