Durante policiamento ostensivo na tarde desta quinta-feira (07 de abril de 2022), na BR 230, no município de Floriano, no Piauí, a PRF abordou um veículo de passeio conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma passageira de 49 anos. Os dois não tiveram as identidades divulgadas. Ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte - CE. Ao questionar tal propriedade, a passageira afirmou que o veículo era dela e que o havia conseguido através de um funcionário da empresa de seu marido.

Diante dessas informações, a equipe aprofundou a identificação veicular e constatou que o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Distrito Policial da cidade de Juazeiro do Norte.

A data de devolução do veículo era 18/09/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.

Diante do exposto, veículo, condutor e passageira foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A princípio, a mulher responderá pelo crime de receptação.

Post a Comment