Um homem morreu em um acidente de moto na CE-388, em Crato, na noite desse sábado (23 de abril de 2022). O fato aconteceu no KM 67 da rodovia estadual, no distrito de Santa Fé.

Segundo a Polícia Militar, o vendedor várzea-alegrense Cícero Gonçalves Coutinho, de 64 anos, que residia na Rua Estevam Nascimento, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, foi encontrado por volta das 19 horas, morto com vários ferimentos pelo corpo ao lado da motocicleta dele, uma Honda Bros 150, de cor preta, ano 2008 e placa HYH-7857. Não está descartada a possibilidade de o mesmo ter sido abalroado por algum carro.

Uma equipe de militares do Motopatrulhamento da 3ªCia/2ºBPM Crato esteve no local, dando apoio a guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no controle e sinalização do trânsito. O policiamento informou o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que deslocou o rabecão que recolheu o corpo da vítima para sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã de hoje (24) deverá ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment