Iniciativa oferta gratuitamente escova, pintura de unha, massagem e designer de sobrancelhas em parceria com Senac.

Encerrando o mês das mães, a Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD) promoverá nesta terça-feira, 31 de maio de 2022, um dia de cuidados para as mães das crianças com câncer do Cariri. A ação também visa recolher doações para a manutenção da ONG.

"Amanhã vai ser um dia muito especial, porque encerrando o mês de Maio, teremos um dia de cuidados, de amor, de carinho com as mães que cuidam tanto dos seus filhos e então, amanhã cuidaremos delas. Com serviços de massagens, de cabelo, de unha, de sobrancelha. Vamos dar um pouco de carinho, de autocuidado para com essas mãezinhas. Então se vocês quiserem levar algum serviço gratuito, quiserem fazer alguma doação vai ser muito bem-vinda, e a gente vai distribuir amanhã para essas mães que estarão lá na ACOLD", diz Monike Feitosa, jornalista da ONG.


A ACOLD acolhe crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer no Cariri. Além da sede em Barbalha, a ONG também possui uma casa de acolhida em Fortaleza. "Todos os meses nós arrecadamos doações para alimentar as crianças acolhidas com suas famílias na casa de Barbalha, e também as crianças e adolescentes com câncer que são do Cariri, mas que fazem tratamento em Fortaleza. Então, temos uma a casa de Barbalha e na Vila União", explica Monike.

As doações podem ser feitas na sede da ACOLD, na Rua João Saraiva da Cruz, 145, Nossa Senhora de Fátima, em Barbalha (em frente ao Ministério Público) ou por meio do PIX: acoldbarbalha@gmail.com

Mais informações, 

Assessoria Commonike

Post a Comment