FOTO: Ilustrativa

Reportagem: Jota Lopes

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (08 de maio de 2022), no município do Barro, na região do Cariri, suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher, injúria, ameaça, resistência e desacato.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h30min, a vítima, uma mulher de 62 anos, denunciou a Polícia Militar via 190, que seu sobrinho Fabio Alves Cabral, de 44 anos, estava tentando invadir a casa dela no bairro Gangorra, e que o mesmo aparentava estar sob o efeito de drogas. A composição PM, Cabo Clístenis, Rodrigues e Linhares, Soldado R. Rocha compareceu ao endereço da ocorrência onde constatou que o homem estava tentando adentrar à força na residência da sua tia sem a permissão da mesma.

A equipe policial solicitou a Fábio que ele colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, o que não foi atendido pelo suspeito, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Os policiais militares ao conversarem com a vítima, esta relatou que além de tentar adentrar na residência, o sobrinho também a ameaçou como também a injuriou.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo, momento esse em que Fabio começou a desacatar a composição militar, o que também foi exposto à autoridade policial. Na 21ª DRPC, Fábio acabou autuado em flagrante pelo cometimento de infração ao artigo 7° da lei Maria da Penha e; artigos 140(injúria); 147(ameaça); 329(resistência); 331(desacato) todos do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment