Foto: Franco Neto

Barbalha, Cariri e Guarani estão na reta final da preparação para a estreia na série B do Campeonato Cearense. A segunda divisão do estadual iniciará no próximo sábado (7 de maio de 2022), mas as equipes da região só entrarão em campo a partir do domingo (8).

O primeiro caririense a entrar em campo é o Guarani. O leão do mercado visitará o Guarany de Sobral, no domingo, no Junco, a partir das 15h. Devido a um problema na regularização dos atletas, a diretoria do rubro-negro juazeirense solicitou a Federação Cearense de Futebol (FCF) o adiamento da partida para conseguir regularizar seus jogadores. O time enfrentava um processo judicial e teve o Boletim Informativo Diário bloqueado, mas já conseguiu reverter a situação.

O Barbalha visitará o Tiradentes, na próxima terça-feira (10), às 15h, no Domingão. Até lá, a raposa que dá continuidade ao projeto de jovens atletas e jogadores da região, com alguns ‘estrangeiros’, intensifica sua preparação. “Estamos preparando a estratégia para a estreia com treinos em dois períodos e colocando os atletas no BID", destaca o técnico da raposa, Jorge Luiz.

Também na terça, mas na Arena Romeirão, o Cariri receberá o Horizonte, a partir das 19h. “O negro-anil é um dos favoritos na competição, e conta com a experiência do treinador Washington Luiz, que nos últimos quatro anos, conquistou quatro acessos e três títulos da série B do Cearense. “A expectativa é a melhor possível. Estamos entendendo bem a competição, e sabemos que vamos ter que pensar jogo a jogo, para que possamos buscar nossa classificação entre os cinco primeiros colocados, que é o primeiro objetivo do clube”, destacou Washington.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment