Uma colisão entre uma moto e um carro deixou duas mulheres feridas na noite deste domingo, 1º de maio de 2022, Dia do Trabalhador, na BR-230, próximo ao campo de aviação, em Várzea Alegre.

As informações foram repassadas pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, que não destacou os nomes dos envolvidos.

Conforme o órgão, era por volta das 19h30, quando o fato ocorreu. A condutora da moto, uma Bros de placa PMS 7572, acabou colidindo na traseira do veículo Fiat/Siena de placa HYB 2940.

As  mulheres que estavam na moto foram ao solo após o impacto. Elas foram socorridas para o Hospital São Raimundo, naquela cidade.

Agentes de trânsito e da polícia estiveram no local para as medidas cabíveis. A moto foi recolhida para o pátio do departamento. Com relação ao carro, o Demutran não trouxe a informação se ficou apreendido ou não.

Nas redes sociais do Departamento de Trânsito, agentes conscientizaram a população quanto ao cuidado na condução de veículos.

“Mais uma vez nós pedimos aos motoristas e motociclistas que dirijam e pilotem com cuidado. Tenham cautela, e nunca dirijam ou pilotem embriagados, pois isso pode custar a sua vida, a vida de um familiar seu ou de uma outra pessoa. E nunca dirijam seu carro ou pilotem a sua moto com o farol ou a lanterna traseira apagadas”, destacam.

E finalizam reforçando a importância da vida.

“Todo cuidado é pouco. A sua vida é muito importante, bem como a vida de um filho seu, ou de outro familiar ou amigo. Pense na vida quando sentar para conduzir o seu veículo”, postaram.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment