Hospital Santo Antonio de Jardim. Foto: Divulgação

Por repórter Jota Lopes

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (30 de maio de 2022), durante uma bebedeira seguida de discussão no Centro de Jardim, na região do Cariri.

De acordo com informações da PM, por volta das 13 horas, uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento na área central da cidade, tomou conhecimento de que a pessoa de Samiquiel Gonçalves Salvino, de 26 anos, residente no Sítio Serra Gravatá ll, teria sido atingido por uma pedra na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, em razão do SAMU de Jardim está inoperante, a vítima acabou socorrida em uma moto por um irmão da mesma para o hospital local. Na unidade de saúde, a equipe médica que atendeu o paciente, informou que o mesmo sofreu um afundamento no crânio e seria transferido para o Hospital Regional do Cariri para maiores cuidados.

No local do crime, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o delito teria sido cometido por um colega da vitima de nome, Francisco Amaro Alves Júnior, de 31 anos, residente no Sítio Boa Vista, em Jardim, quando os dois bebiam juntos, e por motivos banais, acabaram se desentendendo, resultando na tentativa de homicídio. O policiamento se dirigiu a casa do suspeito, onde efetuou a prisão dele, que foi apresentado na Delegacia Municipal de Jardim, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment