Um homem de 24 anos foi baleado na estrada do Sítio Barro Vermelho, próximo ao loteamento Jardim Buriti, em Barbalha, na noite desta terça-feira (17 de maio de 2022). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.

O caso chegou ao conhecimento do CIOPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha por volta das 20h30min, através de ligação de funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, para onde a vítima havia sido socorrida por populares. Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu à unidade de saúde, onde apurou que a pessoa de, Damião Lucas Lima de Alencar, de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte, teria sofrido uma lesão à bala no abdômen esquerdo.

Segundo a equipe policial, o jovem afirmou que se deslocava em sua motocicleta, para o Sítio Barro Vermelho, quando próximo ao loteamento Jardim Buriti, dois indivíduos desconhecidos saíram do matagal e efetuaram um disparo contra ele e se evadiram para lugar ignorado. A PM fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Outra tentativa de roubo:

MISSÃO VELHA. Nesta terça-feira (17), por volta das 21h10min, policiais militares em patrulhamento no distrito Missão Nova, foram informados por uma mulher de 31 anos, que dois elementos não identificados tentaram tomar a motocicleta em que ela trafegava, mas não obtiveram êxito.

A vítima acrescentou ter ouviu um estampido de tiro, mas que não soube explicar qual foi a direção do disparo. Os policiais fizeram buscas no intuito de prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment