FOTO: Ilustrativa

O lavador de carros, Miguel José de Brito Junior, de 20 anos, que residia no Bairro Casemiro Farias, em Missão Velha, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (30/04/2022). O crime aconteceu na Rua José Elias Nepomuceno, no mesmo bairro onde ele morava.

De acordo com o registro policial, por volta das 16h00min, o jovem estava em um carro modelo Celta, de cor verde, quando homens não identificados ocupantes de outro veículo, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma fogo, atingido Miguel José, para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, populares socorreram a vítima ao Hospital de Missão Velha, onde a equipe médica de plantão constatou que o jovem tinha sofrido quatro tiros, um na cabeça, um na perna, um no quadril e outro no peito. Miguel José não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

A Polícia Militar fez diligências em torno do crime, mas sem, contudo obter êxito em prender os suspeitos. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment