Corpo de “Marcinho” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Dois dias depois e novo homicídio foi registrado no município de Barro, na região do Cariri, se constituindo o segundo de 2022 ou o dobro em relação ao ano passado. Aos 30 minutos da madrugada deste domingo (15 de maio de 2022), Marciel Bezerra Silva, de 27 anos, o “Marcinho”, foi executado com vários tiros dentro de sua casa, na Rua Mundoca Tavares, no Sítio Poço da Pedra, na zona rural de Barro.

Segundo familiares, dois veículos pararam em frente ao imóvel, quando vários homens armados e encapuzados arrombaram a porta. Eles determinaram que outros ocupantes da residência se recolhessem a um único quarto e foram até o cômodo onde estava "Marcinho" e o executaram. O mesmo era tornozelado e respondia procedimentos por crimes de ameaça, tráfico de drogas, lesões corporais e já tinham tentado mata-lo.

O OUTRO – Na madrugada da última sexta-feira (13) o corpo de Natalício Temóteo Sá Neto, de 22 anos, que residia na Rua Zulmira Fernandes (Bairro Jardim Raimundo Inácio), em Barro, foi encontrado dentro de uma casa arrombada no Sítio Baixio Velho, apresentando perfurações a tiros e facadas. Este respondia por uma tentativa de homicídio. Da mesma forma, Natalício usava tornozeleira eletrônica.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment